segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Renascendo

Hoje acordei diferente, mais firme, forte e emotiva. Um dia marcante.
Resultado de meus exames, inicio da quimio de minha única irmã que restou de um momento mágico de minha vida. Pensando em tudo que passei nestes últimos tres meses...
Senti novamente a forte presença de Deus, me acalmando, iluminando e dando forças com os pés fincados no chão. Agora entendo uma seleção natural, que de tempos em tempos Ele faz para me proteger.
Minha irmã esta ótima, o que levaria tres horas, foi suficiente uma e meia. Esta rindo e confiante.
Eu também estou, com a alma em paz (com toda minha família nos rodeando de amor e carinho), livre de pessoas peçonhentas e rodeada de amizades fortes como fortaleza. Nada me abala, rindo muito das pessoas que geram discórdias, afinal elas são apenas instrumentos de prova, por isso são solitarias.
Hoje vejo que estou cercada de uma energia positiva com pessoas que me amam de verdade.
Com cultura, razoável, sem preconceitos e tolerante com as diferentes formas de pensar; vou seguindo esse meu caminho que sei que é o certo, pois foi Ele quem traçou.
Não sou perfeita, sei disso. Mas tento e vejo que sou reconpensada por Ele a cada tentativa.
Feliz.
Morena Zimmermann
SP, 13/10/2014
Quem tiver a curiosidade em ler... leia ao som dessa canção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário